Novos 52 DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos 52 DC

Venha fazer parte desse universo!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Presença
Admin
Presença


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/08/2015

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais EmptySeg Ago 31, 2015 5:52 am



⋰⁞ REGRAS | RULES ⁞⋱


Este tópico foi criado com a primeira expressão da Staff para que se estabeleça a ordem e para que seja prazeroso a vocês a jornada em nosso fórum. Sempre que houver alguma dúvida sobre elas ou sobre algo que deva ser aprimorado, qualquer um pode contactar a Staff via mp, que suas opiniões e criticas serão analizadas. Aconselhamos que todos leiam e fiquem cientes dos termos.
Personagem

Há sempre dúvidas na hora de se criar um novo personagem certo? Pois então, trabalhamos para que você possa tirar essas dúvidas.
1a. Nome - O nome é a primeira coisa que se pensa ao criar um personagem, parte do que ele vai ser está intrínseco nesta pequena características, portanto surge a dificuldade de escolher. Não podemos lhe dar sugestões de qual nome deve seguir(sou péssimo com essas coisas XD), mas podemos lhe mostrar o que deve ou não deve fazer. Aqui no Novos 52, o padrão é Nome e Sobrenome do personagem, é permitido também escolher um codenome ou alcunha que seu personagem vai usar como super-herói, vilão ou agente, da mesma forma pedimos sempre que coloco o nome civil no perfil ou na ficha de personagem. O que não são permitidos é o uso de símbolos ou números em um nome. Aconselhamos que se evite o uso de seus reais nomes caso queiram manter sua integridade, se não acham que isto lhes prejudicará não nos oporemos a sua escolha. Ps: Tudo seguindo a norma da língua portuguesa, por favor.
2a. Contas - Por mais que seja interessante, legal e para alguns até excitante, não será permitido que o jogador faça uma outra conta enquanto sua primeira não atinja o nível dois, após criar a segunda está também terá que chegar no mesmo nível e assim por diante, além do que, as contas devem estar ativas, participando da trama principal e das missões de seu grupo. Parece chato,eu sei, mas para mantermos o fórum em movimento ou para não nos empanturrarmos de contas inativas é necessário. Quem quebrar está regra receberá primeiramente apenas um aviso, se concordar não deletamos a conta recém criada mas esta ficará inativa, impedida de participar dos grupos ou on game. Caso a pessoa ignore o aviso, terá a conta deletada e se reincidir terá a conta principal suspensa.
Para uma conta ser considerada inativa, o jogador terá que ficar três meses sem entrar, sem explicações prévias a staff, o jogador poderá perder a conta, que neste estado, será deletada sem aviso.
3a. Características de Personagem - Ainda nas fichas, o jogador pode escolher algumas características de seu personagem, como raça, poderes, perícias, desvantagens, grupo, dentre outras.
Cada um pode ter uma raça ou ser um híbrido de duas raças, para esses a regra é sempre adquirir o melhor das duas raças, lembrando que raça pode ser mais do que características físicas ou poderes, pode definir cultura, comportamento, psique do personagem, cuidado com qual vai escolher.
Poderes podem ser apenas dois. Há três opções neste quesito: Dois poderes a escolha, um poder de raça e outro a escolha ou pode ser um humano sem poderes. No primeiro caso não há nada de anormal, o personagem escolhe os poderes que estão na lista, ou pode indicar um novo poder que não esteja que será analisado e nivelado pela staff. Segundo caso, há a possibilidade de se escolher os poderes de sua raça e ainda escolher mais um. No último caso, o personagem será um humano sem poderes ou seja sem nenhuma modificação genética, no entanto para que se compense isto, o personagem terá direito a escolher uma perícia a mais em sua ficha inicial.
Para todos os casos alertamos para que os players fiquem cientes da lista de poderes bloqueados e para o fato de uma vez escolhidos os poderes ou não(no caso dos humanos) este será eterno para seu personagem, sem discussões.
Photoplayer

Está parte é bem simples. Cada personagem tem que ter um photoplayer ou avatar(como preferir chamar), visto que é necessário que se tenha ciência de qual é a aparência do seu personagem. Pedimos também que seja condizente com a idade e a descrição de sua ficha. São permitidos apenas artistas ou celebridades reais, visto que nosso fórum tem esta proposta, a única exceção são os cannons que podem usar as imagens das hq's ou de outra fan art, visto sua especificidade. Photoplayers iguais só em caso de gêmeos e com aviso prévio a staff. Enquanto aos tamanhos pedimos que sigam o padrão de 200x400.
Em construção


⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿
Ir para o topo Ir para baixo
https://novos52dc.directorioforuns.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novos 52 DC :: Início :: Regras-
Ir para: